uol moderninha

domingo, 20 de março de 2016



Hoje tem clássico rei no Frasqueirão

Hoje tem ABC  e América

                                        Fotos Ronaldo Valério
A frasqueira alvinegra com certeza vai encher o Frasqueirão

A galera do Mecão também vai comparecer em bom número ao Frasqueirão


Dentro de algumas horas teremos mais clássico entre as duas maiores equipes do Rio Grande do Norte. ABC e América se enfrentam no Estádio Frasqueirão, aqui em Natal, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do campeonato potiguar a (Copa Rio Grande  do Norte).

Os dois rivais se enfrentam prla segunda vez nesta temporada, no primeiro jogo válido pela Copa Cidade de Natal, vencida pelo América, a vitória ficou com o Mais Querido pelo placar de 2 a 0. No confronto desta noite no Frasqueirão, ABC está bastante diferente do time que jogou no primeiro turno, inclusive com uma nova direção técnica. O América praticamente com a mesma equipe, com pouquíssimas mudanças, sendo a a principal delas no comando técnico com a saída de Aloisio e chegada de Guilherme Macuglia.

No atual momento das duas equipes o ABC aparece em condições melhores na tabela de classificação, liderando o segundo turno com 6 pontos ganhos; O América está na penúltima posição com 0 ponto ganho. Mas clássico é clássico; ABC e América é ABC e América e o que pode acontecer dentro de campo ninguém pode prever.
Após o jogão de daqui a pouco a gente volta com todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário