uol moderninha

quinta-feira, 10 de março de 2016



Futebol brasileiro vai mal na libertadores

Não vai muito bem das pernas, o futebol pentacampeão mundial, na Taça Libertadores dessa temporada, aliás não vem bem há algum tempo, por sinal a última conquista da Taça Libertadores por um clube brasileiro, foi o Corinthians em 2012, de lá pra cá os nossos clubes não chegam nem nas semifinais e esse ano se não melhorar a performance dos nossos representantes será mais um ano de seca.


Na rodada de ontem à noite ninguém venceu,  foi um desastre total; perdeu Corinthians por 3 a 2 para o Cerro Portenho e deixando escapar a liderança do grupo 8. O Timão aparece na segunda posição com 6 pontos ganhos; o Cerro Porteño lidera com 7 pontos.;


Palmeiras dentro de casa para o Nacional de do Uruguai pelo placar de 2 a1 com a derrota para o Nacional caiu para a segunda posição com 4 pontos, o problema é que o Rosário Central também tem 4 pontos e briga por uma das duas vagas para as oitavas-de-final.


O Grêmio empatou em 1 a 1com o San Lorenzo e lidera o grupo 6 com 4 pontos e um jogo a mais que o Toluca  que estar na vice liderança também com 4 pontos e um jogo a menos.


Hoje à noite tem o São Paulo enfrentando o River Plate da Argentina, no estádio no Monumental de Nuñes; São Paulo vem de derrota dentro de casa para The Strongest  por ]
1 a 0 e aparece na terceira posição, o tricolor ainda não pontuou na competição.


 O Galo mineiro, único brasileiro com 100% de aproveitamento na competição enfrenta o Colo-Colo do Chile em Santiago. O Atlético tem 6 pontos ganhos em dois jogos.



Cai Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras

Pra não fugir a regra do futebol brasileiro, caiu mais um técnico, Marcelo Oliveira, após derrota do Palmeiras contra o Nacional dentro de casa. A diretoria do Palmeiras não esperou muito tempo e logo no vestiário anunciou demissão de Oliveira,, Marcelo Oliveira foi comunicado de que não é mais técnico do time.


Com quase um ano e meio diante do Verdão paulista, dirigiu o time em 53 jogos, sendo 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas conquistou o t[itulo da Copa do Brasil de 2015 e tentou organizar o time paulista com os profissionais que lhe foi entrgue pela diretoria do cube e mesmo assim o técnico tres vezes campeão do Brasil, não foi suficiente para lhe manter no emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário