uol moderninha

sábado, 10 de maio de 2014



Campeonato Brasileiro A série B do Brasileirão tem sequencia neste sábado com realizados mais oito jogos complementando a quarta rodada da competição, que teve início terça-feira (6) com a vitória do Boa Esporte sobre a Portuguesa e na noite de ontem a vitória do Icasa sobre o Vila Nova no Serra Dourada.

Os representantes do nosso Estado, ABC e América, jogam esta tarde a partir das 4 e 20. O Mais Querido enfrenta a Ponte Preta em Campinas no estádio Moisés Lucarelli enquanto que o América, campeão estadual, pega o Atlético de Goiânia no Arena das Dunas aqui em Natal. O Time Goiano está em nossa cidade desde quarta-feira (7), quando enfrentou o ABC pela Copa do Brasil , empatando em 1 a 1, jogo realizado no Frasqueirão.

ABC FC

Zé Theodoro relacionou 18 jogadores  para o jogo desta tarde contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, jogo que valerá a permanencia do Mais Querido potiguar no G-4 da segundona. A novidade principal do alvinegro natalense será a presença do meia Rogerinho contratdo junto ao Ceará e o desfalque será o volante Liel que não viajou copm a delegação e não atua contra a 'macaca campineira'. deste próximo sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, diante da Ponte Preta.


Confira a lista completa:

Goleiros: Gilvan e Camilo;
 Laterais: Patrick e Luciano Amaral;
 Zagueiros: Suéliton, Samuel e Marlon;
 Volantes: Michel Schmoller, Daniel Amora, Renan Silva e Michel;
 Meias: Somália, Xuxa e Rogerinho;
 Atacantes: Dênis Marques, Gilmar, Lúcio Flávio, João Henrique e Beto.


Provável time alvinegro para hoje:

Gilvan; Patrick, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Michel Schmoller, Daniel Amora, Somália e Xuxa; Dênis Marques, Gilmar ou Lúcio Flávio.

América de natal O América de Natal enfrenta esta tarde o rubro-negro campeão Goiano no Arena das Dunas, visando sua recuperação no brasileiro pois vem de duas derrotas e a última diante de seu maior rival, ABC FC, pelo placar de 2 a 0.
O técnico Oliveira Canindé e toda comissão técnica e diretoria do clube está confiante numa grande partida diante do Atlético/GO devido a boa apresentação do time rubro na última quarta-feira (7) diante do Náutico Capibaribe por 3 a 0 em jogo válido pela Copa do Brasil.



O provável time que Oliveira Canindé escalará para o jogo desta tarde será este:
Fernando Henrique; Wálber, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Thiago Dutra, Jean Cléber, Fabinho e Rafinha (Daniel Costa); Rodrigo Pimpão e Max ou  Isac

O time do Atlético goianiense deverá ser:
Márcio; Pedro Bambu, Artur, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Renan Foguinho, Léo, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário