uol moderninha

quinta-feira, 13 de março de 2014

ABC pressiona mas perde para Desportiva
O time abcdista fez sua estreia na Copa do Brasil, edição 26, perdendo para a Desportiva Ferroviária de Espirito Santo, pelo placra de 1 a 0. O alvinegro natalense, fez uma boa partida mas não conseguiu um resultado positivo para aliviar no jogo de volta, que será aqui em Natal, no Estádio Frasqueirão. O único gol do jogo foi marcado no início do primeiro tempo num lance de bola parada, e o resto do jogo só deu o Mais Querido potiguar. Com certeza o time alvinegro tem total condições de vencer a Desportiva aqui em Natal, por um placar acima de dois gols de diferença. Que resultados deverão favorecer ao time abcdista: vitória por 2 a 0 ou 3 a 1, 4 x 2 . . . vitória por 1 a 0 a decisão irá para a cobrança de pênaltis; empate por qualquer resultado classifica o  de Espírito Santo.

 América é goleado e se complica na Copa do Nordeste
O time americano foi surpreendido pelo vovô Cearense sendo goleado pelo placar de 4 a 0, complicando e muito sua situação nesta fase semifinal da Copa do Nordeste. A vantagem do Ceará é bem considerável, são quatro gols que o América terá que tirar diante do alvinegro alencarino que demonstrou ser um bom time que envolveu   completamente o alvirrubro natalense. Para chegar a final do Nordestão o América precisará vencer o Ceará por um placar acima de quatro gols, ou seja 5 a 0; 6 a 1; 7 a 2. . .  vencendo por 4 a 0 a decisão irá para a cobrança de tiros livres da marca da penalidade máxima. Acho que, de um a dez a chance de classificação do Mecão é de três.
 Copa Cidade de Natal começa hoje
Nesta quinta-feira acontecerá o inicio do segundo turno, com a realização de dois jogos com o Globo FC, a sensação do estadual potiguar, comas conquistas da primeira fase e do primeiro turno, Copa RN, com direito a final do campeonato estadual, uma vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2015. Os jogos de hoje serão: Baraúnas x Globo no Nazarenão e Alecrim x Potiguar de Mossoró no estádio Ninho do Periquito.

Vem aí histórias das Copas do Mundo a partir de 1962. AGUARDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário