uol moderninha

terça-feira, 24 de julho de 2012

Máxuell recebe alta do hospital

Foto: site oficial do Baraúnas de Mossoró
Máxuel retorna aos treinos com bola na próxima semana


O atacante Máxuell acaba de receber alta no Hospital do Trauma Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande (PB).

O jogador que sofreu uma cotovelada na cabeça no último domingo (22) teve um quadro normalizado e recebeu alta.

Foram momentos de aflição para a família do atleta e para o seus companheiros do Baraúnas, que a todo momento se encontravam para realizarem orações. Em todos os exames realizados em Máxuell nada foi constatado e sua recuperação foi a melhor possível. O jogador deixará a cidade de Campina Grande-PB apenas na quinta-feira, pois ficará ainda em observação médica.  A família do “Anjo Loiro” vive momentos de expectativa para o seu retorno a cidade de Fortaleza-CE.

O jogador agradeceu na tarde de hoje (24) o apoio de todos os amigos que estavam orando por sua saúde, e comentou o momento difícil que passou “Quero agradecer a todos os meus amigos que estavam e estão torcendo por mim. Agradeço
a Deus por estar vivo, pois por vários momentos achei que não fosse ver as pessoas que amo novamente. A todos os meus amigos que trabalham comigo. Não sei como agradecer a vocês o carinho, e as pessoas que torceram também. Estou me recuperando com algumas dores na cabeça, mas estou bem”.

Um grande abraço a todos. E logo,logo o Anjo Loiro estará de volta aos gramados. Finalizou o atacante do Leão do Oeste.
Fonte: site oficialdo Baraúnas de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário