uol moderninha

sábado, 28 de julho de 2012

ABC pronto e definido para enfrentar o Guaratinguetá



O ABC entra em campo logo mais às 16:20 para enfrentar o Guaratinguetá/SP no Estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 13ª rodada do campeonato barsileiro da série B. O técnico Ademir Fonseca que tem  pela primeira vez quase todo elenco a sua disposição, definiu os 20 jogadores rtelacionados para o jogo e praticamente tem o time definido para o jogo desta tarde.
Jogadores relacionados: Goleiros: Andrey e Camilo; Laterais: Pedro Silva, Ivan, Renatinho Potiguar e Airton; Zagueiros: Leandro Cardoso, Vinicius e Flávio Boaventura; Volantes: Bileu, Guto e Serginho; Meias: Jérson, Raul e Fábio Neves; Atacantes: Adriano, Éderson, Elionar Bombinha, Joelson e Allan.
Conforme entrevista coletiva Ademir Fonseca confirmou a escalação do time para hoje: Andrey; Pedro Silva,  Leandro Cardoso, Vinicius e Renatinho Potiguar; Bileu, Guto, Jerson e Raul; Adriano Pardal e Ederson.
Ademir Fonseca  ainda não poderá  contar com o zagueiro Luizão Pereira e o volante Basílio, que continuam intensificando  os treinos físicos para adquirir um melhor  o condicionamento físico.









BRASILEIRÃO SÉRIE B
A décima terceira rodada teve sequência nesta sexta-feira (27) com a realização de mais dois jogos. Na Arena Barueri o Criciúma venceu o Barueri chagando aos 32 pontos e disparando na liderança colocando oito pontos à frente do América de Natal, 5º colocado.
No outro jogo da noite o Avaí que não vencia a três rodadas venceu o Bragantino com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo.
Nesse sábado serão realizados mais cinco jogos, concluindo a décima terceira rodada. O resultado do jogo entre Ipatinga e São Caetano pode ainda alterar o G-4 zona de acesso a primeira divisão, caso aconteça vitória do azulão paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário