uol moderninha

terça-feira, 31 de julho de 2012

ABC foi corajoso e arranca empate no Serra Dourada

O  time alvinegro potiguar  jogando esta noite no estádio Serra Dourada, diante do Goiás empatou por 1 a 1 em jogo válido pela 14ª rodada da série B do Brasileirão. Com o empate em Goiânia o ABC permanece na 14ª colocação com 17 pontos ganhos. O ABC volta a atuar pela série B do brasileirão nesse sábado (5), quando enfrentará o Paraná que empatou com o Avaí por 1 a1,  jogando dentro de casa, no estádio Anacleto Campanella.

FOTO: THIAGO HENRIQUE
Torcida alvinegra comemorou muito o empate com sabor de vitória no Serra Dourada

Não foi um grande jogo, principalmente no primeiro tempo quando o time do Povo esteve acuado, medroso e sem oferecer nenhum perigo para o time do Goiás, a não ser um bola cruzada pelo lateral Pedro Dias e o goleiro Harley numa ‘lambança’ quase mete a bola no seu próprio ‘gol’.   

No segundo tempo o Goiás saiu na frente no placar através do atacante Yarley cobrando pênalti aos 19 minutos.

O técnico Ademir Fonseca mudou o time, colocando três atacantes no jogo: Joelson, Bombinha e Pardalzinho.  Tirou  o meia Raul, colocando em seu lugar o meia Fábio Neves e o ABC foi pra cima do Goiás chegando ao empate aos 30  minutos fazendo justiça a coragem do técnico abcedista que não teve medo de botar seu time no ataque.

O ABC jogou com Andrey; Pedro Silva, Vinícius,  Leandro Cardoso e Renatinho Potiguar; Serginho, Guto, Jerson (Fábio Neves), Raul (Joélson); Edéson (Eliomar Bombinha) e Adriano Pardal. Técnico: Ademir Fonseca.
O Goiás jogou com Harlei; Vitor (Sasha), Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira (David); Walter (Felipe Amorim) e Iarley. Técnico: Ederson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário