uol moderninha

sábado, 11 de março de 2017



Bom dia ! ! !   
Bom dia Sempre ! ! !
Segundo fim de semana de Março de 2017

E é por aí, um final de semana como tantos outros, cheio de grandes  eventos, eventos  pra tudo que é lado e a galera vai junto.

Pra muitos o principal programa, lógico, são as praias e a gente particularmente tem um litoral  fantástico e as mais diversas lagoas que nós temos, quase que  no litoral e as principais ou as mais frequentadas são as lagoas do litoral sul como Arituba e Alcaçuz e no litoral norte a lagoa de Pitangui, destino certo pra todos que chegam à nossa querida e linda Natal.

Pra outros o principal lazer do final de semana é o futebol, pelas redes de televisão e ao vivo e a cores. E por ai vai: barzinho, showzinho ao vivo uma geladinha, uma caipirinha um tira-gosto  saboroso . . .  outros buscam um teatro uma telinha e por falar em telinha hoje tem UFC com Vitor Belfort, Jussier Formiga e cia.

E por falar em futebol hoje tem Copa do Nordeste ABC  e Itabaiana em Sergipe, jogo às 8 da noite e amanhã o América recebe o Sergipe no Arena das Dunas, o Mecão vai de técnico novo, o jogo será às 7 da noite.

A situação de ABC  e América são praticamente iguais, os dois precisam vencer pra seguirem com chances de classificação. A situação do alvinegro potiguar é mais delicada pofque o ele vem de uma maratona de jogos com vários desfalques e o time cansado pela maratona que vem enfrentando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário