uol moderninha

terça-feira, 31 de maio de 2016



Dupla natalense no G-4 da terceirona
América é líder; ABC ocupa quarta posição


                                  Foto: Diego Simonetti




Foi bom para o futebol potiguar, a segunda rodada da série C do campeonato brasileiro. No sábado o campeão potiguar, ABC FC, jogando em seus domínios, o Estádio Frasqueirão, conseguiu sua primeira vitória na competição, batendo o Salgueiro/PE pelo placar de 2 a 0. No domingo o Mecão bateu o River do Piauí lá no estádio Albertão, por 3 a 2, após estar vencendo por 3 a 0.

Fechando o G-4 aparecem o Fortaleza e ASA/AL ambos com 4 pontos ganhos. O Fortaleza venceu o Confiança fora de casa por 2 a 0 o que mostra a força do time carense na competição.

O ASA também conquistou um grande resultado, jogando fora de casa, bateu o  também fora de casa, vencendo o Clube do Remo de Belém do Parpelo placar de 2 a 0 .

O ABC volta a campo nesta quarta-feira quando enfrentará o Gama, do distrito federal em jogo válido pela segunda fase da copa do Brasil. No domingo o Mais Querido terá um jogo dificílimo, quando enfrentará o Botafogo no estádio Almeidão . O América terá pela frente o Fortaleza no clássico  nordestino

Confira resultados da segunda rodada da série após a resultado da terceira :
Botafogo/PB 1X0 Cuiabá;  ABC 2x0 Salgueiro     =     River 2x3  América de Natal     =   Confiança 0x1 Fortaleza    =   Remo 0x2 ASA

G-4 está assim formado:
América de Natal 6 pontos ganhos
Fortaleza 4 pontos ganhos
ASA /AL   4 pontos ganhos
ABC FC  3 pontos ganhos
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário