uol moderninha

domingo, 8 de maio de 2016



ABC atropela América na final

Imagens Esportes Interativa



Parabéns ABC FC
campeão estadual 2016

foto: reprodução site oficial do ABC FC
Em tarde gloriosa o ABC goleia América por 4 a 0 e
conquista seu 53º titulo de campeão estadual potiguar


Com o Frasqueirão superlotado o Time do Povo não teve contemplação aplicando goleada histórica sobre seu maior rival.

Após um primeiro turno muito difícil,  no qual o Mais Querido acabou na sétima posição,  recuperou-se de forma espetacular conquistando o segundo turno e classificando para decisão do título aplicando uma goleada histórica so o América de Natal por 4 a 0.

Já no primeiro jogo da grande final no Arena das Dunas, o ABC empatou com o América 
, após estar perdendo no primeiro tempo por 2 a 0, chegou ao empate em 3 a 3  e neste sábado passeou sobre seu maior adversário.

Não se pode esquecer a figura do técnico Geninho que chegou no ABC em um dos momentos mais difíceis e com muito trabalho e experiência conseguiu dá uma formação e um padrão de jogo ao time alvinegro de Ponta Negra.

Foi merecedor o título abcdista, pela abnegação de seus profissionais, por sua comissão técnica, seus dirigentes e seu torcedor que na hora que convocada sua presença para ajudar o clube, ele esteve lá no Arena e principalmente no Frasqueirão.  ABC É CAMPEÃO


América, a grande decepção
A grande decepção do estadual potiguar de 2016,r, foi sem sombras de dúvidas o América FC de Natal. Chegou a final do estadual totalmente mutilado e desacreditado, comprovando isso na tarde deste sábado quando foi goleado pelo ABC FC, Resta ao Mecão juntar os pedaços e tentar se recuperar na série C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário