uol moderninha

quinta-feira, 26 de maio de 2016



América de Natal: vitória com sabor de derrota

O América/RN venceu o Gama de Brasília por 3 a 2  mas é eliminado da Copa do Brasil.

                                               foto: reprodução internet - futebolinterior.com.br
Gama elimina o América dentro do Arena das Dunascom dois jogadores a menos.


O América/RN venceu o Gama de Brasília pelo placar de 3 a 2 mas é eliminado na Copa do Brasil, ainda em sua primeira fase. O time potiguar havia perdido no jogo de Ida para o Gama pelo placar de 1 a 0, precisando vencer no jogo de volta, realizado nesta quarta-feira, por um placar superior a dois gols, o que não ocorreu, venceu por 3 a 2 e no agregado 3 a 3, como o Gama marcou dois gols  fora de casa ficou com a vaga para a segunda fase.

O detalhe da partida foi que o América jogou boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais que o Gama, que mesmo assim suportou a pressão do time potiguar dentro do Arena e acabou sendo premiado com sua classificação.

Os gols do América foram marcados por Raphael Toledo e Luís Eduardo (duas vezes), e Roberto Pitio marcou os dois gols do alviverde de Brasília.
O América volta agora todas suas atenções para a Série C e se preparando para o jogo de domingo (29) contra o River do Piauí, lé em Teresina.

O Gama segue na Copa do Brasil e enfrenta o ABC, campeão potiguar, e o jogo de ida será  realizado  em Brasília na próxima quarta-feira (1º de junho). O jogo da volta será dia 15 no estádio Frasqueirão em Natal. O ABC vencendo o jogo de ida por mais de  gols elimina o jogo da volta marcado para o Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário