uol moderninha

sábado, 16 de abril de 2016



Tudo está no seu lugar . . .
ABC vence Alecrim conquista Copa RN, ganha segundo turno e classifica-se para Copa Nordeste e Copa do Brasil de 2017.

 foto reprodução internet - site oficial do ABC FC
Jogadores alvinegros comemora primeiro jogo contra o Verdão
 ABC e Alecrim jogaram na tarde desse sábado no Arena das Dunas, em jogo válido pela grande final do segundo turno e com um grande futebol jogado pelo time do Povo, no primeiro tempo, o Mais Querido venceu o Alecrim por 2 a 0, com dois gols marcados pelo artilheiro do campeonato, o camisa 9 Nando.

No segundo tempo o Alecrim mudou sua postura no campo partindo pra cima do time alvinegro que não repetiu o mesmo futebol do primeiro tempo, mas administrou o jogo suportando a carga do Verdão que valorizou muito a vitória abcdista.

Conquista merecida
Quem acompanhou o início de temporada do Mais Querido, com a realização de um péssimo primeiro turno, ficando na sétima posição e a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, acompanhou  também o técnico Geninho, que com muito trabalho, reorganizou o time alvinegro que voltou a vencer seus jogos e voltando a contar com a confiança e o incentivo de sua grande torcida que pressentia que estava chegando a hora de voltar a ser feliz e no final do jogo deste sábado a ‘frasqueira’ alvinegra cantava: “O CAMPEÃO  VOLTOU”!

 foto reprodução internet - site oficial do ABC FC
Nando, artilheiro do estadual e do Mais Querido com 14 gols.

Que bom o VERDÃO voltando a decidir títulos
O Alecrim FC, o mais simpático clube potiguar, o segundo time de quase todas as torcida do RN, voltou a decidir um título após 30 anos e com muitos méritos, realizou um excelente segundo turno, com vitórias expressivas diante de ABC  e América chegando à final do turno empatado com o ABC em pontos ganhos, 14.

O Alecrim é a terceira força do futebol potiguar, dono de seis títulos estaduais e três Taça Cidade de Natal (79 – 82 e 86); três torneios incentivo: 76 – 78 e 79. A terceira maior torcida da capital potiguar, e a torcida mais antiga e fiel do Brasil a torcida “FERA”
  foto reprodução internet
Torcida do Verdão a terceira força do futebol potiguar.

Clássico rei na decisão do estadual potiguar
 
Repetindo a temporada passada, outra vez ABC  e América de Natal irão decidir o estadual. Na temporada passada o América ficou com o primeiro turno o alvinegro conquistou o segundo turno, igualzinho neste campeonato; o América ganhou o primeiro turno e o ABC  deu a volta por cima e ficou com o segundo.
O ABC mais uma vez leva a decisão para o Frasqueirão com o primeiro jogo sendo realizado no Arena das Dunas. O primeiro jogo acontecerá dia 1º e a grande final no dia 08 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário