uol moderninha

terça-feira, 12 de abril de 2016



A magia do Real e os monstros do futebol
Futebol, o esporte mais apaixonante do planeta, consegue magias que somente o próprio futebol realiza e nem sempre consegue explicar, mas isso é o futebol que nem sempre vence os poderosos clubes, mas só esse grande clube consegue magias incríveis como a de hoje do Real Madrid, no estádio Santiago Bernabeu, Madrid, após vitória categórica sobre o time alemão, Wolfsburg, pelo placar de 3 a 0.

Liga  dos Campeões da Europa
Real Madrid e Wolfsburg se enfrentaram na fase quartas-de-final e o primeiro jogo realizado na Alemanha o time Alemão conseguiu a façanha de meter 2 a 0 sobre os Galáxios numa atuação fantástica do time alemão.

O Real Madrid precisava vencer o jogo de volta por 3 a 0 para carimbar sua passagem para as semifinais da maior competição futebolística do Mundo. E numa noite mágica o Real, comandada pelo gênio Cristiano Ronaldo, triturou o  Wolfsburg vencendo por 3 a 0 com os três gols marcados pelo maior artilheiro da competição em todos os tempos, o camisa 7 Cristiano Ronaldo.

Os monstros do Futebol
Ao longo desse mais de um século de futebol, quantos gênios, quantos monstros, quantos fantásticos o futebol criou para a felicidade dos  milhões de admiradores desses esporte bretão. E foram tantos que fica difícil se dizer quem foi o maior deles, isso sem incluir o maior de todos eles, Pelé o rei do futebol.

Garrincha, Rivelino, Tostão, Didi, Zico, Falcão, Sócrates, Romário, Ronaldo Nazário, Ronaldinho Gaúcho, Maradona, Cruijff, Franz Beckenbauer, Di Stéfano ,  Puskás, Eusébio, Platini, Reinaldo, Messi e Cristiano Ronaldo, esses dois últimos em atividade no futebol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário