uol moderninha

quinta-feira, 14 de abril de 2016



ABC E ALECRIM decide Copa RN
CAMPEONATO POTIGUAR – COPA RN

Quatro jogos válidos pela sétima rodada da Copa do RN, foram realizados nesta quarta-feira 13, apontando os finalistas do segundo turno e da Copa, ABC e Alecrim, após vitória de ambos nessa última rodada.

O jogo que decidirá o campeão do turno acontecerá neste sábado 16 na Arena Das Dunas.

SÉTIMA RODADA
O ABC venceu o Potiguar de Mossoró por 3 a 1, com o placar construído na segunda etapa, com gols marcados por Nando (2) e Erivelton e João Manuel, cobrando pênalti fazendo o gol de honra do alvirrubro mossoroense.

O Alecrim FC fez uma de suas melhores partidas nessa atual temporada  goleando de forma  impiedosa o ASSU pelo placar de 4 a 1 com o jogo sendo realizado no estádio Nazarenão na cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal.

 
América fecha o turno como vice lanterna
Baraúnas e América fizeram o último jogo da Copa RN, apenas para cumprimento de tabela com o tricolor mossoroense vencendo o alvirrubro natalense por  1 a 0, gol marcado por Robert cobrando pênalti aos 21 minutos do segundo turno.

Essa foi mais derrota do time do América de Natal, que realizou um dos piores turnos em se tratando de campeonato potiguar, decepcionando inteiramente seu torcedor que também amarga a eliminação do time na Copa Nordeste, isso  ainda na primeira fase.   

O América de Natal, que conquistou o primeiro turno, Copa Cidade de Natal) termina o segundo turno  na sétima posição com apenas 5 pontos ganhos. O tricolor mossoroense do bairro doze anos fechou o turno na quinta posição com 11 pontos.


Globo goleia o já rebaixado Palmeira de Goianinha
O Globo na briga por uma vaga na Série D do campeonato Brasileiro, somou mais três pontos na tabela geral do estadual potiguar após golear pelo placar de 5 a 1, o time do Palmeira, rebaixado para a segundona do futebol do RN. O jogo foi realizado no estádio Barretão em Ceará Mirim.

DECISÃO DO TURNO
ABC  e Alecrim chegam a final do turno empatados com 14 pontos ganhos e o time do Povo leva  vantagem no saldo de gols: O Mais Querido tem 7 gols de saldo enquanto o Verdão  tem 5 gols de saldo positivo.

O Globo ficou com a quarta posição nesse segundo turno com 11 pontos ganhos. Na soma geral do estadual o time de Ceará Mirim somou 26 pontos e conquistou sua vaga para a série D do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário