uol moderninha

domingo, 28 de fevereiro de 2016



COPA DO NORDESTE - GRUPO A - QUARTA RODADA
Imperatriz vence de virada e empurra ABC para a lanterna

Imperatriz e ABC abriram o returno da fase de classificação da Copa do Nordeste, com o inicio da quarta rodada do grupo A, na noite deste domingo28. O jogo aconteceu no estádio Frei Afrânio na cidade de Impeeratriz/MA.

O campeão maranhense conseguiu sua primeira vitória no Nordestão devendo a derrota sofrida pelo próprio ABC em jogo válido pela terceira rodada realizada no estádio Frasqueirão em Natal.

O alvinegro  potiguar começou o jogo com força total chegando abrir dois gols de vantagem, sobre o ‘cavalo de aço, que de forma espetacular foi em busca da vitória e virou o jogo para 3x2.   

A vitória trouxe o campeão maranhense de volta a briga por uma vaga no grupo, chegando aos 4 pontos ganhos, embolando o grupo A e empurrou o ABC para a lanterna do grupo, também com 4 pontos ganhos, mas perdendo no saldo de gols para o Imperatriz e o Salgueiro/PE.

Os gols do ABC foram marcados ao 6 minutos através de Jean Thodoro e Alemão ao 17 minutos do primeiro tempo.

O camisa 10, Rubens deu início aos 23 minutos do primeiro tempo a sensacional  virada do Imperatriz. Rubens empatou o jogo para o Imperatriz cobrando pênalti de Gabriel sobre Denis Morais.

Logo no início do segundo tempo após uma confusão na área do alvinegro natalenses o time do Imperatriz desempatou o jogo através de Edson, que aproveitou o rebote de uma bola no travessão alvinegro e mandou a bola para o fundo das redes abcedista.

A quarta rodada do Nordestão continua na próxima terça-feira, dia 1º de março, com a partida entre Coruripe-AL x Estanciano-SE, em Alagoas.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A
1º Campinense = 7 pontos
2º Salgueiro/PE  = 4 pontos – 3 jogos = 1 gol de saldo
3º Imperatriz/MA = 4 pontos – 4 jogos – (-)1 gol de saldo
  ABC/RN = 4 pontos – 4 jogos – (-)2 gols de saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário