uol moderninha

domingo, 21 de fevereiro de 2016



América vence e o Globo perde mais vão decidir primeiro turno
 América e Globo de Ceará Mirim confirmam suas participações na decisão da Copa Cidade de Natal, primeiro turno do campeonato estadual potiguar 2016.
América e Globo são as duas melhores equipes do estadual e merecidamente vão decidir o turno que dá direito ao ganhador do turno a participação na final do estadual; Copa do Brasil 2017; Copa do Nordeste 2017.

América vence Baraúnas jogando esta noite no Arena das Dunas o time rubro natalenses venceu o Baraúnas por 2x0 com gols marcados pelo camisa 9 Rômulo. O alvirrubro chega aos 15 pontos e reassume a liderança da Copa Cidade de Natal.

Globo surpreendido O time de Ceará Mirim, franco favorito para o jogo desta noite em Goianinha, diante do Palmeira, lanterna da competição, foi surpreendido pelo time alviverde de Goianinha e perdeu por 2x1, perdendo sua invencibilidade no campeonato e por muito pouco não perdeu também a vaga na final do turno, pois faltou um gol para que o Potiguar de Mossoró roubasse sua classificação.

ABC desaprendeu vencer? É incrível a situação do ABC FC, o Mais Querido clube do estado, e o maior ganhador de títulos do RN, com 52 títulos estaduais e um de campeão brasileiro da série C em 2010. Pois é o alvinegro vem nessa “murrinha”, desde o brasileiro da série B do ano passado, quando foi rebaixado para a série C. Entrou 2016 e segue com a mesma situação no campeonato estadual e Copa do Nordeste, já são 6 jogos sem vencer e margou uma humilhante sexta posição no primeiro turno do estadual. O torcedor alvinegro, com toda sinceridade não aguenta mais e o segundo turno do estadual vai ser um pedreira para o time campeão brasileiro, pois se não conseguir vencer o turno vai ficar mais vez fora da Copa do Nordeste. INCRIVEL.

Desejamos a todos uma boa semana, a última do mês de fevereiro,  segundo mês do ano.

Valeu; bola pra frente gente!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário