uol moderninha

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


BOM DIA NATAL
BOM DIA RN
BOM DIA BRASILLLLLLLLLLL

ABC E GLOBO EMPATAM E AMÉRICA É LÍDER ISOLADO DO PRIMEIRO TURNO

A quinta rodada do primeiro turno (Taça Cidade de Natal), foi concluída na noite dessa quinta-feira (26) com a realização de mais dois jogos.

Em Mossoró, no Estádio Nogueirão, que mais uma vez teve o inicio de jogo atrasado, por motivos de irregularidades no estádio, o ABC não passou de um empate diante do Potiguar pelo placar de 0 a 0. Um péssimo resultado para o time do Povo que vê seu arquirrival como líder da competição, com dois pontos na frente do Mais Querido.

Em Caicó, na estreia mais uma vez de Pedrinho Albuquerque no comando do galo seridoense, o Globo também tropeçou e empatou com o Corintians em 2 a 2, após estar na frente do placar por duas vezes.

Esses dois resultados favoreceram o time alvirrubro natalense que goleou o Palmeira de Goianinha por 5 a 0 no Arena das Dunas e assumiu isoladamente a liderança do primeiro turno com dois pontos à frente do ABC. O Globo de Ceará Mirim na terceira posição com aparece 10 pontos,  ganhos um  a menos que o ABC.

Domingo teremos o clássico rei ABC e América no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela sexta rodada. Estará em jogo a liderança da competição e em caso de vitória do time rubro, praticamente, 80% da Copa Cidade de Natal estará definida, de uma vez que o América colocará 5 pontos àfrente do ABC e Globo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário