uol moderninha

terça-feira, 3 de março de 2015


MECÃO E VERDÃO PODEM DECIDIR O TURNO NA ÚLTIMA RODADA

Estamos chegando ao final do primeiro turno do estadual, com seis rodadas realizadas, restando apenas três para se conhecer o campeão da Copa Cidade de Natal.

Com os resultados da rodada realizadas no último domingo, quando aconteceu o primeiro clássico rei da temporada, terminando empatado em 1 a 1, e os demais resultados, ressaltando-se a  grande vitória do Alecrim sobre o Santa Cruz, a classificação do turno ficou meio que embolado, com a diferença de apenas dois pontos entre o líder América e o quarto colocado, ABC.

NA TEORIA
Vendo os números do primeiro turno, a impressão que se tem é de que o turno está indefinido, mas ao se fazer  uma leitura das três últimas rodadas fica claro as chances de cada time e nesse quesito   América e Alecrim leva vantagem sobre ABC e Globo.

Veja os jogos do América: Força e Luz no Barretão; Santa Cruz no Arena das Dunas fechando contra o Alecrim que está no páreo.

O Globo terá dois jogos difíceis o Potiguar de Mossoró, e o ABC no Frasqueirão, enfrentando o Palmeira na próxima rodada.
O ABC pega o Santa Cruz, Baraúnas no Nogueirão e Globo no Frasqueirão>
O Alecrim terá pela frente o Palmeira e Força e Luz, mesmo jogando fora de casa, o favorito é ‘Alecrim que fecha sua participação diante do América no Ninho do Periquito.

Pela leitura dos jogos dos quatro clubes que tem chances de ser campeão do turno, Alecrim e América estão com maiores chances de ficar com o título da Copa Cidade de Natal.  

 

ABC E ALECRIM É O RN NA COPA DO BRASIL
abc  E Alecrim fazem suas estreias nessa quarta-feira (4). O Mais Querido já está no Rio onde jogará contra o Boa Vista, em Sacarema. O jogo começa às 16 horas. O Verdão estreia no Nazarenão, em Goianinha diante do Tupy de Minas Gerais.

 

MECÃO SE VENCER PELA COPA NORDESTE ESTARÁ CLASSIFICADO
Nessa quarta-feira o América enfrenta o Vitória da Bahia no Arena das Dunas, O Meção é líder do Grupo A seguido do rubro-negro baiano. Ambos estão com seis pontos e o time americano supera o Vitória no saldo de gols.

O Globo terá uma parada meio que indigesta, enfrentando o Bahia na Fonte Nova. O Bahia é o líder do grupo, enquanto que o time de Ceará Mirim aparece na terceira posição com dois pontos mas ainda com chances de classificação, O Globo está atrás do CRB que tem 5 popntos ganhos. O CRB enfrenta o Campinense num jogo difícil para o alvirrubro da terra dos Marechais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário