uol moderninha

segunda-feira, 23 de março de 2020

BOA NOITE . . .
Olá todo mundo! como estão?
Estou voltando . . . 


Minha experiência
em tempos de Quarentena


Ao longo de toda minha vida, ouvi muito falar em quarentena, mas nunca tive necessidade de passar por uma. Agora estou vivendo em quarentena e por coincidência no tempo de quaresma, sendo essa quarentena a primeira em mais de meio século de minha existência. 

Uma quarentena, podemos dizer que, obrigatória, por precauções ao risco de contaminação dessa terrível peste mundial o 'covid-19', conhecido mundialmente como 'coronavírus'.

Mas, pra ser sincero, estou ou estamos, eu e minha família, tranquilos, atravessando na medida do possível e obedecendo  ao protocolo exigido pelas autoridades sanitárias do país e de nosso Estado.

O que nos tem deixado apreensivos e preocupados são com outras pessoas, que estão sofrendo de algum modo as consequências desse momento tão difícil para a humanidade. Pessoas que estão em quarentena e com pouca alimentação, ou quase nenhuma, precisando de remédios ou de outras coisas que fogem de nossos conhecimentos. 

De pessoas que estão confinadas em outros países e distantes de sua cidade natal e, com poucas chances ou nenhuma de retorno, como vários turistas brasileiros que estão no Peru apelando pra o governo brasileiro traze-los de volta.

 E, a parte mais difícil desse processo todo, são as pessoas que contraíram o vírus e estão internados em UTIs nos hospitais por todo Mundo, resistindo ao vírus apenas pela mão de Deus, pois esse terrível Covd-19 ainda não tem nenhum
tipo de droga que o combata. 

É isso gente. Em família vamos atravessando tudo isso e nos conforta saber que DEUS é mais que todas as coisas e, segurando na mão dele, todos os povos De todas as nações irão vencer esse inimigo abstrato. 

E lá na frente iremos contar pra nosso netinho e para as novas gerações que virão, que um dia nos meados de 2020 uma peste tão poderosa que pôs o Mundo todo de joelho e que mais uma vez a humanidade teve que recorrer ao nosso ser supremo, DEUS e seu filho amado, JESUS CRISTO. 

E, ao final dessa quarentena sairemos vencedores, lamentando apenas pelas as vidas que não conseguiram se salvar.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário