uol moderninha

domingo, 9 de abril de 2017



CAMPEONATO POTIGUAR 2017
COPA RN -  SEGUNDO TURNO – 6ª RODADA

Resultados deixa final de turno sensacional


A Copa RN teve sequência com a realização de sua sexta rodada e os resultados dos jogos deixaram a competição sensacional em sua última rodada que acontecerá nessa quarta-feira.


RODADA:
No sábado foram realizados dois jogos; em Mossoró o Potiguar quebrou a invencibilidade do ABC no segundo turno, vencendo por 3 a 2. O alvirrubro mossoroense além de voltar a vencer na competição ainda briga por uma vaga na final do turno.  

Em Natal, no Arena das Dunas, Santa Cruz e Alecrim fizeram um  jogo de seis pontos e o tricolor natalenses levou a melhor vencendo por 1 a 0 e empurrando o verdão para a lanterna da competição e como o principal candidato ao rebaixamento.

Na tarde deste domingo aconteceram mais dois jogos: no Arena das Dunas América e Baraúnas fizeram um jogo de 6 gols, ficando empatados em 3 a 3. O resultado deixou o América numa situação muito delicada na competição e precisará vencer o ASSU na última rodada para ficar com a terceira posição na classificação geral do campeonato para garantir uma vaga na série D em 2018, se conseguir acesso para a série C.

Na Arena Barretão o ASSU surpreendeu o time do Globo vencendo por 1 a 0, ficando com grandes chances de classificação para a decisão do turno com o ABC e com a vantagem de decidir em casa diante do América, precisando apenas empatar para ficar também com a terceira posição na classificação geral do estadual ´potiguar. 

CLASSIFICAÇÃO COPA RN

CLASSIFICAÇÃO GERAL DO ESTADUAL POTIGUAR



ULTIMA RODADA DA COPA RN 2017 (2º TURNO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário