uol moderninha

quinta-feira, 6 de abril de 2017



CAMPEONATO ESTADUAL POTIGUAR
COPA RN  -  SEGUNDO TURNO

ABC é líder invicto e isolado do segundo turno

O time alvinegro comandado pelo técnico Geninho, venceu sua quinta partida válida pelo segundo turno do estadual potiguar, a Copa RN, o adversário do Mais Querido foi o Baraúnas de Mossoró pelo placar de 2 a 1. 

Gegê, camisa 10 do ABC vibra com gol marcado contra o Baraúnas
Foto: Andrei Torres/ABC FC


O ABC segue na liderança do segundo turno de forma invicto e isolado e já tem presença garantida na final do turno faltando definir agora quem será seu adversário na final. Para ser o primeiro colocado e ter vantagens prevista no regulamento da competição, o time comandado pelo técnico Geninho precisa apenas de um empate nas duas últimas rodadas da competição.

Quem tem chances de chegar a final do turno
América de Natal sob nova direção - foto Twitter do América de Natal

Cinco times tem chances de chegar a final do segundo turno juntamente com o ABC FC, mas apenas um, ASSU, tem chances de fazer 15 pontos se igualar ao Mais Querido em pontos ganhos e no desempate técnico superar o alvinegro da Vila Olímpica de Ponta Negra.

CONFIRA


ASSU
é o vice líder com 9 pontos disputa mais 6 pontos podendo chegar aos 15 pontos. O Assu terá pela gente o Globo de Ceará Mirim no estádio Barretão, casa do Globo e fechando sua participação recebe o América em seu estádio, Edgarzão.
GLOBO de Ceará Mirim aparece na terceira posição com 8 pontos podendo chegar a 14 pontos terá pela frente o Assu em casa e encerrando sua participação enfrenta o Baraúnas no Nogueirão em Mossoró.
POTIGUAR DE MOSSORÓ é o quarto colocado também com 8 pontos, perdendo para o Globo no saldo de gols. O time príncipe ainda aspira chegar a final do turno podendo chegar a 14 pontos mas para isso precisa vencer o ABC domingo no Nogueirão e fechando o turno enfrenta o Santa Cruz no Arena das Dunas.  
SANTA CRUZ é o quinto colocado com 5 pontos ganhos com chances muito remotas de classificação, pode chegar aos 11 pontos e precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados quase impossível. O Santinha que briga pra não ser rebaixado tem dois jogos dificílimos diante do Alecrim, seu adversário  direto na briga para ser rebaixado e fechando sua participação no estadual potiguar de 2017 enfrenta o Potiguar de Mossoró no Arena das Dunas.
AMÉRICA DE NATAL 6º colocado no segundo turno com tem situação idêntica ao Santa Cruz, com chances remotas de classificação para decisão do turno precisa vencer o Baraúnas no Arena  das Dunas e na última rodada vencer o ASSU no estádio Edgarzão na cidade do Vale do Assú.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário