AMÉRICA DO SUL - 11ª RODADA
Super clássico mundial
entre brasileiros e argentinos
![]() |
| Arena Mineirão - foto reprodução |
A eliminatória da Copa América do Sul prossegue está noite com a realização 5 jogos válidos pelada 11ª rodada com destaque para um dos maiores clássicos do futebol mundial, uma das maiores rivalidades do planeta no mundo dos esportes: Brasil e Argentina
As duas seleções vivem momentos diferentes na competição, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite lidera com 21 pontos ganhos, enquanto a seleção argentina ocupa a sexta colocação com 16 pontos ganhos, cinco pontos atrás da seleção brasileira.
Se o torneio classificatório terminasse hoje, os argentinos estariam fora do mundial de 2018na Rússia, portanto sofre um grande risco o futebol portenho de não conseguir sua classificação e uma derrota na noite dessa quinta-feira diante do Brasil deverá agravar mais ainda a situação da seleção da Argentina.
Brasil x Argentina está marcado para às 21h:45 na Arena Mineirão, palco onde a seleção brasileira sofreu seu maior vexame em todos os tempos, quando foi goleado impiedosamente pela seleção da Alemanhã pelo placar de 7 a 1. Alemanha que viria conquistar no Maracanã a Copa do Mundo no Brasil em 2014.
O Brasil já está escalado por Tite e deverá pisar o gramado do Mineirão com a seguinte formação:Alisson, Daniel Alves (c), Miranda, Marquinhos e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, confirmou o time entrará em campo em busca da recuperação contra o Brasil: Romero, Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Enzo Perez e Di Maria; Messi e Higuaín
CONFIRA OS JOGOS DA 11ª RODADA
Brasil x Argentina
Colômbia x Chile
Uruguai x Equador
Paraguai x Peru
Venezuela x Bolívia
CLASSIFICAÇÃO
1º - BRASIL = 21 pontos
2º - Uruguai = 20 pontos
3º - Equador = 17 pontos
4º - Colômbia = 17 pontos
RESPESCAGEM
5º - Chile = 16 pontos
6º - Argentina = 16 pontos
7º - Paraguai = 15 pontos
8º - Peru = 11 pontos
9º - Bolivia = 4 pontos
10º - Venezuela = 2 pontos
PRINCIPAIS ARTILHEIROS:
Cavani = Uruguai = 7 gols
Vidal = Chile = 6 gols
Caicedo = Equador = 5 gols

Nenhum comentário:
Postar um comentário