uol moderninha

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

COPA DO BRASIL
Flamengo e Cruzeiro largam na frente

Começou nesta quarta-feira a fase semifinal da Copa do Brasil 2014, com a realização de dois jogos envolvendo quatro dos maiores clubes do futebol brasileiro; Flamengo – Atlético Mineiro – Santos e Cruzeiro.

Nos dois primeiros jogos da fase (jogos de ida) o Flamengo bateu o Atlético Mineiro por 2 a 0, o jogo foi realizado no estádio Maracanã com um público de 48 mil torcedores. O segundo jogo foi na Arena Mineirão em BH e o Cruzeiro, tido como o melhor time do futebol brasileiro da atualidade, venceu o Santos de Robinho por um placar magrinho de 1 a 0.






O Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem que anulou um gol legítimo, marcando posição irregular do ataque mineiro. O gol seria o segundo da raposa e abeiraria uma vantagem bem maior  como fez o rubro negro carioca sobre o galo mineiro.






JOGOS DE VOLTA
Na próxima quarta-feira, 5 de novembro serão realizados os jogos de volta: No Mineirão se enfrentarão Atlético e Flamengo. O Mengão tem a vantagem de jogar com a vantagem de poder perder por dois gols de diferença: 3x1 – 4x2 – 5x3 assim por diante. 2x0 a decisão pela briga na final irá para os tiros livres da marca de pênalti. O Galo precisda vencer por uma diferença de 3 gols.

No jogo entre Santos e Cruzeiro em São Paulo, o time peixeiro precisa vencer por dois gols de diferença e a raposa mineira jogará por um empate por qualquer resultado. O Santos vencendo por 1 a 0 leva a decisão para as cobranças de tiros livres da marca de pênalti,





Nenhum comentário:

Postar um comentário