uol moderninha

sábado, 31 de agosto de 2013

América volta a vencer na sua volta ao Nazarenão


América volta a vencer na sua volta ao Nazarenão
América 2 a 1 São Caetano
Foi uma relação que deu certo, América FC e Nazarenão em Goianinha. O time rubro ganhou quase tudo jogando na  Cidade de Goianinha, Grande Natal. Mudou de endereço, passou a mandar seus jogos na Arena Barretão em Ceara Mirim, 40 km mais perto de Natal mais tornando se mais longe pelas dificuldades de acesso até esse estádio.
Além das dificuldades de acesso, o time rubro nunca conseguiu se adaptar ao Barretão e a prova disso foram os resultados conquistados pelos alvirrubros lá no Barretão. Apenas uma vitória desde o final do estadual potiguar, Copa do Brasil e praticamente todo primeiro turno da série B do brasileirão.
Na tarde deste sábado na volta ao Nazarenão o América reestreou no Nazarenão e por coincidência voltou a vencer na série B após seis jogos sem vitórias o que provocou a queda do técnico Argel Fuks sendo substituído por Pintado que estreou com vitória no comando técnico do América de Natal.
Os gols do jogo foram marcados por Marcio Passos aos 22 minutos para o Mecão, enquanto que Jael cobrando pênalti empatou para o azulão aos 25 minutos. O América voltou a marcar aos 33 mi8nutos do0 segundo tempo através do atacante Thiago Adam.
O time rubro chegou a sua quarta vitória na competição e aparece agora na décima sétima posição com 18 pontos ganhos. O São Caetano aparece na décima oitava posição com 16 pontos ganhos.
O América volta a campo na terça-feira (3) quando enfrentará o Oeste em São Paulo, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno.
O América jogou e venceu com: Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Raí; Ricardo Baiano, Márcio Passos (Jimmy), Fabinho e Vinícius Pacheco; Rodrigo Pimpão (Almir) e Vandinho (Tiago Adan).  Técnico: Pintado
O São Caetano  atuou e perdeu com: Rafael Santos; Samuel Xavier, Luiz Eduardo, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Pirão, Wagner Carioca (Rivaldo) e Danilo Bueno; Jael (Anselmo) e Geovane. Técnico: Sérgio Guedes.
Nem o público nem a renda do confronto foram informado.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário