uol moderninha

sábado, 31 de agosto de 2013

ABC não joga mal mesmo assim perde para AVAÍ

O ABC  definitivamente não vive seus melhores dias, e tudo dá errado para o time Mais Querido do  RN. Na última  posição no brasileirão série B com apenas 11 pontos e duas vitórias em 18 jogos realizados pelo campeonato, o ABC voltou a perder, desta vez para o Avaí pelo placar de 2 a 1.
O problema não foi simplesmente a derrota para o Avaí, foi como ela aconteceu e de forma injusta para o alvinegro potiguar que esteve melhor que o Leão catarinense Tnto no primeiro como no seg8ndo tempo.
Mas quando a fase não é boa não adianta. Quando o time abcdista pressionava e encurralava o Avaí, em um ataque rápido do time alvi azulino abriu o placar após uma falha horrível do goleiro Lopes que engoliu um frangasso, com a bola passando entre suas pernas.
No segundo tempo quando o ABC já tinha se recuperado do duro golpe pelo gol sofrido pelo goleiro Lopes, a sorte voltou a soprara conta o Mais Querido e a incompetência de seus zagueiros que cometeram um pênalti sem a menor necessidade e com o  meia Kleber Santana  batendo com muita categoria e definindo o placar a favor do Avaí.
O ABC volta a jogar terça-feira (3), voltando ao Frasqueirão para enfrentar o América Mineiro, em jogo válido pela última rodada do  primeiro turno.
O ABC jogou com: Lopes, Thiaguinho (Alvinho), Rogério, Flávio Boaventura (Pingo); Bileu, Edson, Daniel Paulista e Erick Flores; Wanderley (Gilmar) e Rodrigo Silva. Técnico:  Roberto Fernandes
O Avaí venceu com: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano), Cléber Santana e Marquinhos (Anderson); Beto (Márcio Diogo). Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário