uol moderninha

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Atlético Potengi consegue o primeiro ponto na competição


SÉRIE B – ESTADUAL POTIGUAR

Atlético Potengi consegue o primeiro ponto na competição
Jogando na tarde desta sábado no estádio Ninho do Periquito na cidade de São Gonçalo, o Atlético Potengi conseguiu seu primeiro ponto no campeonato ao empatar com o Globo em 0x0. Com o  empate o Globo lidera sozinho a competição e de forma invicta, dois jogos uma vitória e um empate. Já o Atlético Potengi marca seu primeiro pontinho e entra na briga também ao lado do Currais Novos contra o Globo na vaga a elite do futebol potiguar. As duas equipe se enfrentam mais uma vez no próximo final de semana já pelos jogos de volta da competição. A classificação de momento é a seguinte: Globo lidera com quatro pontos , na segunda posição o Currais Novos com três  e o último o  Atlético Potengi com um ponto ganho
TIMES:
Atlético Potengi: Rafael; Cláudio Ribeiro, Anderson, Mihel e Paulo Geovane; Ramon, Alan, William Carioca (Ângelo) e Paulinho (Rodrigo); Maurício Pantera e Braem Adams (Arquiriam Macaíba). Técnico: Baltazar Germano.
Globo: Aloísio; Júdson, Mercinho, Róbson e Nininho (Wilson); Ramon, Ebinho (Geovane), Joziley e Didi Potiguar; Cleiton Recife e João Paulo (Foguete). Técnico: Fábio Giuntini.
Fonte: Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário